quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inspiração seriados...

Hi, people!!!!
Preciso confessar algo: adoooro séries americanas!!! Até aí, tudo bem, certo? Mas é que eu gosto de praticamente TODAS!!!!! kkkkkk
Das mais adolescentes à C.S.I. (UAU!!! Super sério!!!)
Entre elas, preciso confessar que assisto, sempre que posso Pretty Little Liars... é um suspense danado pra saber quem é "A", que eu me divirto!!!
UM MEGA PARÊNTESES: Levando em conta que eu li todos os livros e assisti a todos os filmes do Harry Potter (só falta o último filme, que estou adiando ao máximo a ida no cinema pra adiar também ao máximo a sensação de que acabou e não vai ter mais, de que é o fim, mesmo!!!!... quem gosta de Harry sabe do que eu estou falando!!!!)
Sem contar que eu ADOOOORO ficar de olho nas roupas das quatro mocinhas cheias de segredos!!!!
A Spencer, sem dúvida, é o meu estilo... ADOOOORO praticamente TODAS as roupas que ela veste... (merece um post só pra ela mais pra frente...)
Mas a Aira tem um estilo super diferente, que tem me inspirado bastante!!! Ela aparece com umas peças super legais e combinações liiindas!!! Ela está sempre com uma acessório, uma meia, uma jaqueta, uma boina, um cinto, sei lá, algo que dá uma estilizado no look e que faz ficar super legal e diferente... Sem contar que a atriz Lucy Hale é liiinda!!!! Que cabelo, meu Deus!!!!
Vejam se gostam....

















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário