sexta-feira, 15 de julho de 2011

O porquê do sumiço + Momento desabafo

Hi, people!!!!

Primeiramente, gostaria de começar esse post pedindo mil desculpas!!! Desculpas pelo sumiço, desculpas pela falta de informações, desculpas por ignorar um espaço que é tão importante pra mim e que me preenche tanto! Please, sorry!

Estive, durante um tempo muito preocupada com diversas coisas e não pude dedicar ao blog! E, mesmo quando não tinha mais muita preocupação na minha cabeça, fiquei me questionando tantas outras coisas que não consegui voltar e postar nadinha de nada!!!

Me cobro demais e não quero ser assim com o blog... quero que seja algo gostoso, um hobby, uma diversão, um local onde eu possa falar de coisas que eu gosto e receber em troca muito aprendizado (de todas as formas)! Pois, aprendo muito com o blog! Pesquiso, leio, me informo sobre os assuntos sobre os quais gosto de postar, as/os leitores me dão dicas super legais, os amigos, quando me encontram, falam do que leram, aprendo até com os erros gramaticais que às (muitas) vezes cometo, enfim, com certeza, aprendo muita coisa legal.

E, hoje, passei a noite pesando nisso: o blog me faz muita falta!!!

Por isso, voltei!!! Voltei e quero que seja de uma forma leve, descontraída, espontânea, enfim, do meu jeito!!!

ADOOOOORO o blog e ele está de volta!!!! OBA!!!!

Bjs e mil desculpas aos leitores e seguidores que eu sei, continuaram visitando o blog e não viam uma novidadinha sequer (ODEIO QUANDO VISITO UM BLOG E NÃO TEM ATUALIZAÇÕES HÁ MIL ANOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário