domingo, 25 de setembro de 2011

Passeando...

Hi, people!!!
Ontem fui conferir uma dica super ótima da minha amiga Paty (#patiserrie) e aproveitei pra super usar uma blusa que eu estou amando!!!
É óbvio que eu estou falando da camisa de seda!!!
People, eu simplesmente não consigo tirá-la desse corpinho!!!!
Gente, ela fica boa com tudo: calça, saia, short, TUDO!!!!
Já até imaginei como saída de praia... de arrasar!!!
Dei uma mega inspirada num look que a Thássia (#blogueira mega fashion...ADOOOORO o blog dela!!!) usou outro dia desses...
Look...





Look:
Camisa (perfeita) de seda: Mimo for friends
Shortinho jeans detonadinho: Renner ou C&A... não lembro direito... mas acho que é Renner
Óculos: Chilli Beans
Pulseiras e relógio: o de sempre!
Usei com um scarpin preto, mas ele nem apareceu... kkkk

2 comentários:

  1. Ficou show...tow muito afim de uma camisa de seda!
    Beijos e um ótimo domingo!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb A-MO camisa de seda!!! Super tendência desse verão!!!
    Bjs, Poly e obrigada pelo carinho, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir