domingo, 4 de setembro de 2011

Tendência: camisa show!!!

Hi, people!!!

Cá estou, mil anos depois... fala sério, né?

Mas eu tenho mil ideias de posts e de tendências na cabeça... a moda verão é liiiinda!!!! Amo verão!!!
Não dá nem pra não falar de uma super tendência que está rolando por aí: a camisa de seda!!! Gente, é um achado essa camisa porque fica bom com tudo!!!! Simplesmente TU-DO!!!

E nem adianta: todas as blogueiras mais fashion do espaço já postaram um look do dia com ela... sem falar das celebrities!!! Todas andam perambulando por ai, com uma camisa dessa!!!

E o que eu tenho pra dizer? Que eu já tenho a minha e que vc pode adquirir a sua no super Lançamento de Primavera-Verão da Mimo for Friends que vai acontecer no dia 10/09 Sábado (ADOOOORO!!!)!!!

Look...

Essas as lindezas que vcs vão encontrar no dia 10/09, no Lançamento da Mimo For friends and Fê Carceroni Acessórios...
DSC_6378
Com saia de renda cintura alta... show!!!!

DSC_6393
Com saia longa de renda... um sonho!!!!

DSC_6225
De sainha e tom azul... lindinha!!!!

E essas são as fashionistas tops com a camisa mais tendência do verão 2012...
Inspire-se...

Uma das blogueiras mais tops na minha opinião: Thássia Naves

Arrasou!!!
Show!!!



Thássia e Mariah

Maria Rudge, do blog da Lala Rudge


Lala Noleto do Blog da Lala

Olívia Palermo... a It Girl mais IT de todas

Olívia Palermo no Fashion Rio

La Palermo... Show!!!

2 comentários:

  1. Eu querooo!! Manda uma sacolada pra Pira..

    ResponderExcluir
  2. Frieeend!!!! Que saudades!!! Tb quero muito que vc esteja aqui... mas como eu sei que é difícil, Sedex 10 pra Pira!!!!! kkkkk
    Torce aí muito pra gente e já vai escolhendo suas preferidas, pois vc tem que ter peças da nova coleção, einh? Tá tudo tão lindo, né?
    Bjs e saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir