sábado, 11 de dezembro de 2010

Dona Onça...

Hi, people!!!
Hoje o assunto do post é meu tenso pra algumas meninas. São as onças!!!
Gente, não adianta negar: as estampas de onça estão vindo (de novo... ou será que nunca se foram?)! Mas muita gente tem receio de usar! Por isso, eu aconselho: não deixe de usar... apenas "pegue leve". Tipo: use em acessórios... acho charmoso, sexy e super fashion. Mas tem que bancar o poder que uma oncinha pode te dar, pois chama muita atenção, mesmo que seja uma coisinha de nada!
Eu tenho um cintinho que uso até e, que quando coloco, todo mundo fala (pois parece que os olhos só vão na direção do bichinho...) Mas fica show!!! Dá um up em qualquer produção!!
Está muito em alta usar oncinhas nos sapatos!!! PO-DE-RO-SO!!! Dá um UP total no visual!!!
Ah, people, mas por favor, apenas uma onça de cada vez... nada de sair fantasiada de oncinha (isso não é legal e muito menos bonito). Doses homeopáticas da bichinha... se usou no sapato, é só no sapato e ponto (não vai inventar de por bolsa de onça e fazer um combo), se é na bijoux, é só na bijoux... Entendidas????
Lembre-se: sabendo usar a onça certa, com apenas um acessório de oncinha vc já diz três coisas: sou fashion, poderosa e chic...
Inspire-se...


Look basiquinho e uma oncinha para dar um charme...

Deixa o jeans mais chique!

Olha só quantas opções... mas nada de por todas de uma só vez!!!! PLEASE!!!


Show!

Basiquete e de oncinha... deu um up, não?

É claro que Suri Cruise é fashion, poderosa e chique... alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário