segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Invista: short de couro!!!

Hi, people!!!
Mil anos depois, estou de volta!!! Estive ausente porque eu estava simplesmente ME-GA cansada e não tive pique pra escrever no blog!!! Mas agora estou de volta e com pique total... em ritmo de final de ano!!!
Hoje, o assunto é algo que já está na minha lista dos desejos... é o short de couro!!! Isso mesmo!!! Short de couro... pra esse verão... JÁ!!!
Gente, é o que há de mais fashion no momento é sair à noite, bem gatinha, com um shortinho de couro SHOW!!!
Pode adquirir e começar a usar já... e, nem preciso falar que vai ser tudo pro inverno!!!
As produções? Basta uma podrinha e uma summer boots ou ankle boots e já arrasa!! ADOOOORO!!! Ou, se preferir, colocar uma camisa descolada, fica liiindo também!!!
Então, inspire-se nas produções...

Cintura alta tá super em alta (péssimo trocadilho rsrsrsrs)...

Show!!!


Perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário