quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Havaianas...Havaianas...Hava...

Oi, pessoal!!!

Outro dia, na aula de merchandising visual, a professora mostrou uma loja da Havaianas, que fica na Oscar Freire (em São Paulo - o auge do luxo... ADOOOOORO!!!). Desde então, tenho gostado mais ainda das legítimas!!! A loja é linda... uma coisa inimaginável de beautiful (como diz minha amiga Lili)... é uma loja surreal de linda... e que vende chinelos!!!! Fiquei louca pra conhecer!!! Ainda não tive essa oportunidade, mas quem já foi, me conta tuuuudo!!!

Dá aquela olhadinha...











2 comentários:

  1. Ah, não achei a coisa mais beatifull do mundo não, mas só de estar na Oscar Freire é puro luxo... talvez eu prefira a Ecletic!!!

    ResponderExcluir
  2. É pq as fotos não fazem jus ao lugar de verdeda!!! A loja é show!!!Pode conferir, de verdade!!! Mas a Eclétic é linda tb... very beautiful!!

    ResponderExcluir