domingo, 1 de maio de 2011

No closet de Gisele

Hi, people!!!


Ontem, como vocês viram no post anterior, fui dar uma passeadinha, e aproveitei e fui ao shopping (ADOOOORO!!!) Acho que com o lance do casamento real, muita gente esqueceu que a Gisele lançou sua coleção para a C&A, no dia 28 de abril...
Nessa mesma data, a übertmodel foi vitrine viva em uma loja da C&A em São Paulo. A vitrine foi feita como se fosse o closet da Gisele e ela ficava lá, acenando, desfilando e posando pra galera!! Achei show a idéia (imagina a grana que a C&A deve ter desembolsado nessa brincadeirinha...)! Ela desfilou dois modelos nesse dia... A música tema da coleção? A do filme "Uma linda mulher"
Então, ontem, fui conferir a coleção!!!
Tem muita coisa linda... descolada, bem estilo Gisele!!! A idéia é entrar no closet da Gisele (já imaginaram???)Eu, na minha humilde opinião, gostei... (porque a da Christina Aguilera, pelo amor de Deus... não ficou bom, não!!!)
As peças estão super dia-a-dia... gostei!!!
Experimentei algumas, mas várias não ficaram boas neste meu corpinho (como cheguei tarde - dois dias depois do lançamento significam quase um século de atraso nessas situações...rsrsrs), pois quase não tinha numeração pequena! ...sendo assim, acabei ficando com uma blusinha da mais básica, tipo podrinha, mesmo!!!
Amei uma camisa xadrez, linda!!! Mas a grana estava curta (final de mês...rsrsrs) então deixei ela de ladinho!!!
Ah, as bolsa e acessórios também estão lindo!! Gostei de um cinto e uma bolsa!!

Look...

  • Coleção vestida por Gisele

Essa saia é liiinda, mas enorme( Maria Mijona)!!! Só na Gisele pra ficar assim, em mim não deu, mesmo!!!... 




Não experimentei, mas na Gisele, achei liindo!!!!



Experimentei o shot (legal..) e a camisa é linda: tem com tons verde e azul... liiinda!!!



Gisele na vitrine!!!

  • Coleção vestida por mortais...hahahaha


Gostei dessa regata: é canelado, uma malha legal! O short é basicão...




Blazer boyfriend, num tamanho maior ainda... quase sumi dentro dele...rsrsrsrs


Detalhe da manga viradinha do blazer: um charme! O blazer é lindo, só não ficou legal em mim!

 
Minha aquisição: blusinha mais básica, impossível!!! Podrinha, malha super gostosa!


Detalhe do decote V da blusa: dá pra usar caidinha no ombro!


Esse blazer também era fofo, mas também só tinha tamanhos gigantes... não deu!

Esse blazer foi o que eu mais gostei e o único que tinha o meu tamanho (será que foi por isso???) Mas ele não é da coleção Gisele Bündchen, é um outro aí!

 
Precinho do blazer boyfriend (acho liiindo para mulheres altas... super estiloso) R$169,90



Esse não é da coleção, é mais acinturadinho! Gostei!


Sapatos da coleção Gisele


2 comentários:

  1. Também estive na C&A para conferir a coleção e gostei muito! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que mais uma gostou!!!Experimentou? Adquiriu alguma peça? Depois vi no encarte/revista C&A coisas que não vi na loja... fiquei com vontade de experimentar mais coisas...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir