quarta-feira, 18 de maio de 2011

Queria sair assim hoje...

Hi, people!!!
Sei que estou mega sumida, e sei que faltam posts nesse blog!!! Peço mil desculpas mas não estou conseguindo organizar meu tempo para fazer as mil coisas que eu amo fazer!!!! So, sorry... correria sem fim (ADOOOORO!!!)
Hoje eu vou por uma inspiração que é de uma blogueira que eu ADOOOORO o trabalho dela!!! ADOOORO seus posts, ADOOOORO seus looks, ADOOOORO suas dicas, ADOOOORO seus divertidos comentários sobre qualquer coisa, enfim... não é à toa que ela é super famosinha na blogosfera: Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas!!! Visito o seu blog quase que diariamente: e sempre me divirto!!!!
Mas esse look dela, me encantou!!!! A-MEI!!!!
Look...

ARRASOU!!!

Quero demais uma bota dessa e um tricot desse!!! Show!!!! Tá linda!!!!

Fala se esse não é o look perfeito para o friozinho (até que enfim) de BH!!!! I want!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário