sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bota tudo!!!

Hi, people!!!!
I´m sorry... sumi!!!!
Mas não deixo de pensar no blog!!!
Estou amando o frio que está aqui em BH, pois tenho visto todo mundo tão liindo pelas ruas!!!! Galera anda saindo arrumada, encasacada, com lenços e afins e... de bota!!!! People: AMO bota!!! A-MO!!!! Amo TODAS!!!! Cano alto, cano curto, cano mega alto, montaria, country, coturno...TODAS!!! Acho que cada uma tem o seu momento especial e todas ficam lindas se bem combinadas!!! Gosto com shortinho, com saias, com vestido...TUDO!!!
Acho chique, confortável, sensual, elegante,  e é sempre item das minhas listas de desejos!!!! Por mim, passava o ano inteiro de bota...kkkkkk (That's impossible!!! Nem se eu morasse na Suiça...kkkkk)
Sendo assim, nada mais justo do que inspirações de bota!!!
Look... 




















2 comentários:

  1. Um look mesmo simples com uma bota fica tudo que ah!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo demais, Thaís e, por mim, usaria bota o ano inteiro... ADOOOORO!!! Bjs

    ResponderExcluir