domingo, 1 de agosto de 2010

De novo: ROSA!!!

















Hi, people!!!!

Lá venho eu, de novo, falar de rosa... mas é que dessa vez, não teve como me conter! Prestem atenção na nova coleção de esmalte da Risqué... não tem nada mais fofa e atual que a coleção da Penélope Charmosa.
São oito cores, LINDAS, com nuances que variam entre o rosa e o violeta/lilás. A embalagem é bastante estilosa... mas nada prática... pois só conseguimos ver as cores pelo fundinho do esmalte
São, simplesmente, UM MIMO SÓ!!!!
Eu, como não podia deixa de ser, já experimentei. Quem me conhece, sabe que essa mãozinha aí em cima, com um anel no meio do dedo anelar (será que é esse mesmo o nome dele?) é minha. (PS1: ADOOOOORO este anel! PS2: Mão gordinha, né?). Este esmalte que estou usando leva o nome da coleção "Penélope Charmosa"...
Neste link http://www.risque.com.br/#/produtos-penelope-charmosa tem todas as cores e tem como fazer uma simulação pra ver como cada cor vai ficar na sua mão... legal!
Experimentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário