terça-feira, 24 de agosto de 2010

Regatinhas Baixú

Oi, pessoal!!!

Já falei com vocês que eu ADOOOOORO a Baixú, né?

Semana passada estive lá e tinha muita coisa linda da coleção Primavera-Verão "Welcome to the Garden"! Arrependi de não ter tirado foto da loja para mostrar pra vocês... cada vestidinho liiiindo!!!

Olha essas regatinhas que eu super uso pra tudo!!! Elas são fofas, superpráticas... uso demais da conta!!! Eu já tenho uma de cada!!!



Verde Neon... super verão!!!
Comprei num dia e saí com ela no outro... ADOOOOORO!!!!



2 comentários:

  1. Eii Miriam!!!
    Adoramos o post!! Estamos aki te esperando para mais uma visitinha viu??
    beijos amoree

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra mais e mais uma visitinha!!! O problema é que cada visitinha eu não resisto e faço umas comprinhas... pois é tuuuudo liiiinndo!!!ADOOOOORO BAIXÚ!!!

    ResponderExcluir