terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quer apostar???

Oi, pessoal!!

Eu estou apostando na sainha jeans para ser uma das mais mais deste verão...
Eu já até tirei a minha do armário e postei no domingo (tadinha... aquela é velhinha, surrada, mas eu ADOOOOO!)
Sem falar que não tem nada mais feminino do que a tal da saia!!! Essa peça é EXCLUSIVAMENTE das mulheres!!!E ponto!

E pra complementar o look, vale tudo: regatinha, podrinha, blazer, sapatilha (bem lady...fofo), rasteirinha e, claro sandálias de todos os tipos, ankle, scarpin(poderosa!)... e etc.

Esta aí embaixo tem sido minha preferida...este tipo de modelagem, transpassada, vem com tudo (em saias e vestidos)!


Fofo!


De cintura alta... mais classuda... e linda!
UM MIMO SÓ!!!!
Alguém quer apostar??? rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Mironga!!!!
    O blog esta a sua cara!!! Sei q vc ainda vai fazer moda um dia, ne?? hihihi... te dou todo o apoio!!!!!
    Bjusssss Tati

    ResponderExcluir