terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pra não dizer que eu não falei de CORES...

Hi, people!!!!
Mais uma cor que vem com tudo neste verão 2011... o AZUL... e nos seus mais diversos tons!
Cada um mais lindo que o outro!!!
Vem com tudo e em tudo: roupas, sapatos e, principalmente, nos acessórios (bolsas, carteiras, cintos, colares e bijus)...
Eu, particularmente, ADOOOOORO!!! Parece que ela tem um brilho especial...
Experimente...
Nos desfiles da semana de moda ele veio com tudo...


Até na boca?????...

que tom de azul maravilhoso!!!


UM MIMO SÓ!!!

Um comentário:

  1. Mirian, adorei receber sua visitinha no blog. Pode acreditar que sou eu que faço tudo. Rs...
    Também estou acompanhando seu blog todos os dias, estou adorando as dicas.
    Que pena que você saiu, mas tenho certeza que a troca foi para melhor, pq moda tem tudo haver com você.
    Não vamos perder o contato não!
    Beijos

    ResponderExcluir