sábado, 21 de agosto de 2010

... VESTIDO JEANS!!!

Hi, people!!!



O jeans está dominando o mundo... estou sentindo...
Neste verão, vestidinhos jeans vão circular pelas ruas...
Eu amo jeans e acho os vestidos desse tecido lindinhos!!!
Mais uma vez, é o jeans mostrando a sua versatilidade...
Eu, como sempre... QUERO UM!!!

Olha esse da Flávia Linden (do fashion coolture)


Esse aí embaixo é do catálogo de verão das lojas Marisa... acredite se quiser...
eu achei a lavagem do jeans super bacana... e os babados? UM MIMO SÓ!!!



Estiloso...


Chemise...



Tomara-que-caia básico...






Este também é um modelito da Marisa... olha a Corolina Dieckmann passeando com ele (sério... é o mesmo vestido!!!)



5 comentários:

  1. [b][i] Nossaaaaaaa o primeiro vestido é um mimo!! Eu amo Vestidos e saias Jeans, certamente terei um igualzinho... =)

    ResponderExcluir
  2. amo vestidos jeans!!! o meu de natal será deste!

    ResponderExcluir
  3. adoreiii os Modelos dos Vestidos

    ResponderExcluir
  4. cada vestido lindo arasou

    ResponderExcluir
  5. Lindos os vestidos, né? Amos jeans e esse é um jeito delicado de usá-lo!!! Obrigada pelo carinho...Bjs

    ResponderExcluir