sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Basiquinhos essenciais...

Hi, people!!!
Como todo mundo que me conhece sabe, eu amo fuçar blogs de moda. E, o Garotas Estúpidas é sempre um que eu não deixo de visitar...
Hoje eu vi um post que eu me identifiquei demais: "Meus básicos preferidos" ... simplesmente concordei com tudo o que ela falou... achei até que era eu...rsrsrsrsrs
A Camila tem TODA razão nos seus (que também são os meus) básicos preferidos!!! São básicos e essenciais em um guarda-roupa fashion...
São eles:

Foto blog Garotas Estúpidas: http://www.garotasestupidas.com/
 O Link do blog dela é esse aí...
http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/meus-basicos-favoritos/
Mas eu acrescentaria alguns outros básicos preferidos, tipo:
  • regatas de todas as cores (ADOOOOORO!!!)
tenho de todas as cores
  • a boa e velha calça jeans
as minhas preferidas são da Equus
  • uma camisa branca bem linda

tem que ter!!
  • um bom cinto (marrom/caramelo são os meus preferidos), que dê um up em qualquer look basiquete
amo!
Cinto é tudo!!!
Bom, esses são alguns que lembrei e que não abro mão!!!
E vc? Tem mais algum basiquinho essencial pra complementar a listinha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário