quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mostrando a mexerica...

Oi, pessoal!!!
Desde que o momento "Primavera-Verão" deu o ar de sua graça nas vitrine, eu venho falando dos shortinhos e de quanto é fofo e lindo sair com um...
E, como eles estão cada dia mais curtos, olha a amostra do que a Gisele está usando em uma campanha publicitária... é de deixar a mexeriquinha (como diz o meu marido... para quem não sabe é a poupa do bumbum, que, eu acho, deve parecer um gominho de mexerica...deve ser por isso que ele inventou isso...)de fora...
Gisele pode tuuuudo!!!! ADOOOOORO!!!


3 comentários:

  1. Adorei o termo mexeriquinha!
    O blog está cada dia melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisas do mei marido...rsrsrsrs...
    Saudades de vc!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!Quero muito que vc vá no evento do dos dias 03 e 04/12...te espero lá...Bjs

    ResponderExcluir
  3. tb acho vulgar... cada dia que passa os vestidos ficam mais curtos... em modelos como a gisele magrelas fica bonito, mas no corpo das brasileiras normais fica indecente.

    ResponderExcluir