quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Off...white

Hi, people!!!
Queria começar o post, pedindo mil desculpas pela minha sumida do blog! Pessoal, se eu contar, vocês não acreditam, mas eu ando numa correria danada... mas muito feliz!!! Mas em nenhum momento eu esqueci desse espaço tão especial e que tem dado tanto resultado!!! Todo tempinho livre que tenho, acabo me dedicando ao blog... e amo muito tudo isso!!!
Bom, vamos ao post!!!
Uma cor que vai e volta também...
Tá na moda e fica liiindo!!!
Quem já tá usando é fashion e está na moda!!!
A cor OFF-WHITE é um branco que não é branco... na verdade, é quase que um branco encardido... mas, com muito glamour, é claro!!! É entre o branco branco e o tom de pérola...
Eu acho lindo, classudo... dica boa para o reveillon...e as noivas podem se esbaldar...
Olha só...





Um MIMO só!!! "Mimo for friends" tem esse aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário