domingo, 14 de novembro de 2010

De novo flores...saia tulipa

Hi, people!!!
Estou amando esse novo modelinho de saia que está rolando por aí: a saia tulipa!!!
Para você que não sabe do que eu estou falando, trata-se de uma saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça, e foi criada em 1957, por Pierre Cardin.
Esta saia, possui um volume na parte de cima e, na parte de baixo, ela fica mais sequinha. Este volume da saia lembra as pétalas de uma tulipa, daí o nome do modelo.
Para quem é magrinha e não possui muito quadril... é perfeito, pois dá um volumezinho delicado nessa área. Quem tem mais quadril, pode usar, desde que opte por saias nas cores mais escuras...
Fica muito lindo, combinas a saia tulipa com regatinhas mais sequinhas (tipo as que eu ADOOOOORO!!!) e um cinto no cós da saia, quando o cós permite, é tudo!!!
Sapato? Vale quase tudo: sandálias, sapatilhas, e ankles...
Eu já tenho uma (pretinha, basicona)... mas queria mais...
Look...














Nenhum comentário:

Postar um comentário