segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bota no verão???

Hi, people!!!
Hoje eu vim falar de um assunto que está me deixando looooouuuuca!!!!
A summer boots!!! E QUERO UMA!!!! DEMAIS!!! JÁ!!!!
Mas até agora eu não consegui achar uma que eu batesse os olhos e falasse: é essa! A-MEI!!!
Nada disso, todas que eu vejo, acho meio mais ou menos, sabe?
Uma explicação rápida: summer boots são as botinhas de verão (tradução ao pé da letra), que vieram substituir as mega lindas ankle boots que reinaram no inverno. Elas chegaram com tudo no verão e prometem (de fato) substituir as lindezas de inverno.
São fáceis de usar e combinam com tudo o que o verão tem direito: saias, shorts, vestidos, jeans (ADOOOORO TODOS), com o diferencial de dar sempre um toque mega atual para o look!!! Lembrando: é sempre muito estilosa e glamurosa, ou seja, é pra arrasar no visual!!!
Fato é: quero uma!!! Mas qual? Já rodei pelos shopping, savassi e afins, mas ainda não encontrei A summer boot que eu queria!!!
Inspirações...

Acho que gosto dessa!!! Gosto muito... é essa que eu quero!!! UM MIMO SÓ!!!!
Recortes a laser...


Liiiinda!!!






Olha só quem está usando...





Nenhum comentário:

Postar um comentário