terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fazendo a cabeça...

Hi, people!!!
Ontem eu estava assistindo o BBB11 (que por enquanto ainda não pegou...eu acho) e me deu um pânico de ver TODAS  as participantes (tá bom... eu sei que não eram todas... mas eram vááááárias...rsrsrs)  de HEADBAND!!! Eu sei que a headband tá mega na moda, mas precisa usar todas ao mesmo tempo... pânico!!!!

Mas vamos ao que interessa... o que é headband?

Pois é, ainda não tinha feito um post sobre isso. É a nova modinha que vem fazendo a cabeça das mocinhas... É uma tiara, que passa em volta da cabeça... deu pra entender?...rsrsrsrsrs

Eu acho fofo... mas tem que ter estilo pra usar!!!Normalmente, não dá pra passar despercebida, por mais basiquete que seja... Acho mais legal usar em momentos mais descontraídos, tipo praia (quero dizer, em cidades de praia), ou quem sabe um churras (abreviação de churrasco com amigos) pra fazer um look...
Tem umas que são mais elaboradas (cheia de adereços, tipo flor, brilhinhos e etc) e outras mais basiquinhas... só de tirinhas... Essas últimas eu gosto...acho fofo... Acho que dá uma sofisticada no penteado, deixando-o mais diferentinho... acho legal...
E aí? Tá fazendo a sua cabeça???


Tá usando, mesmo!!!

Não usaria... mas é estiloso!!!


Artistas usam...
 hb1 Loucas por Headband


Assim eu acho show!!!


Tem que ter estilo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário