sábado, 22 de janeiro de 2011

Saindo ou chegando

Hi, people!!!
Com esse sol que faz em BH, não consigo pensar em outra coisa que não sair por ai de biquíni e ir para uma boa e bela praia. Mas como Minas não tem mar, fico só no pensamento... (pq, apesar do calor pedir, ainda não fiquei louca de sair de biquíni pelas ruas de BH... certo?)
Mas, como o sol está pendido, e eu tenho visto muita coisa liiinda... o post de hj é sobre saídas (ou chegadas???) de praia!!!
People, as saídas de praia que eu tenho visto (nas lojas e nas praias) estão tão lindas que dá vontade de sair pra balada com elas!!! Tá chic, sabe?
E, gente, acreditem, através da saída de praia vc, praticamente, conta de onde vc veio...
Sério!!! Em Búzios, mesmo, era nítido, quem era carioca e quem era de outras partes de país, pela saída de praia...
Pq? Ah, quando vc é observadora, ama moda... vc fica de olho, e sei lá, sabe diferenciar (noooossa, que receita mais fajuta!!!!) Na verdade, eu acho que a moda praia do Rio é diferenciada... e, sem dúvida, é o que dita moda no país inteiro...
Enfim, vamos às saídas (and chegadas) de praia...

Os modelitos vestidinhos, reinaram absolutos... esses aí embaixo, dá pra ir além da praia... eu sairia fácil com um deles...são LIIIIINDOS!!!

ADOOOORO!!!


SHOW!!!
FOFO!!!

A-MEI essa estampa meio étnica!!!

Lindinho, né? Branco é sempre o campeão nas praias... Achei lindo esse recortes...

Mega glamour... praia pra esse é pouco (merece um cruzeiro ou alguma coisa do tipo)




Cangas... Essa do Senhor do Bonfim estava por todos os lados!!!

Sainhas complementando o biquíni...

Para todos os gostos...


ADOOOORO!!!



  
 As calças sempre aparecem nos desfiles e campanhas, mas a gente vê pouco na praia... eu acho liiindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário