sábado, 29 de janeiro de 2011

Soltando os bichos...

Hi, people!!!

Já deve ser de conhecimento geral da nação que os bichos estão mais soltos do que nunca!!! É isso mesmo!!! Estampa de bichos tem sido vista por todos os lados e em todos os momentos (dia, noite, não importa!!!!)

E eu, já estou me rendendo a eles!!!

Tá bom!!! Não tem nada mais perua do que sair vestida de oncinha... mas tem cada estampa liiinda!!! E é só ter bom senso (SEMPRE!!!!) e estilo!!! Não vai sair de vestido de onça, sapato de zebra e bolsa de sei lá o quê e dizer que bicho tá na moda... não é bem assim... mesmo que o bicho seja um só, tem que ter cautela...

Ah, pessoal, os bichos estão em tudo: vestidos, saias, shorts, acessórios (bolsas, cintos, sapatos, bijoux e afins...)

E, lembrando: CUIDADO COM DECOTES E AFINS!!! As estampas de bichinhos já são sexy e ousadas por si só, então é melhor evitar os decotes e de olho no comprimento das peças!!!!Se não, fica vulgar... lembrando da premissa de que MENOS É MAIS, tudo dá certo e fica FASHION!!!!

Na passarela...

A-MEI o vestido!!! Poderoso!!

LIIIIIINDO!!!! Super diferente e super atual!!!
Na moda praia arrasa!!! Essa é a estampa que eu mais gosto...
Cobra...
Olha que show que ficou este look... meu preferido (MENOS É MAIS!!!! É SHOW!!!)
Lala Rudge... sou fã... arrasou!!!
Fofo e liindinho!!!
Look safari completo!!!
Ousado....
Ivete... ficou linda!!!

Bicharada solta....qual vc prefere???

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário