sábado, 29 de janeiro de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Oi, pessoal!!!
Como todas nós sabemos, nessa vida "nada se cria, tudo se copia"
E, como muitas vezes observamos roupas, acessórios e afins muito parecidos, resolvi criar esta sessão no blog!!! Tem peças de roupas (and afins!!!) que são mega parecidas e a gente sempre comenta!!!
E tem coisas, que a gente acha que é parecida, mas nem parece tanto assim (alíás, pra minha mãe, por exemplo, basta a roupa ter a mesma cor que ela fala: "o vestido de fulana é igualzinho aquele seu"...rsrsrs... e eu sempre respondo: "Ai, mãe... nada a ver!!!")
Então, vcs estão livres pra achar se parece ou não...
Enfim, qualquer semelhança, é mera coincidência....
Look...


Fernanda Machado... amei o vestido dela... simplesmente liiiindo!!!

 Lembram desse Mimo??? Eu tenho um... parece ou não com o vestido da Fernanda Machado??? Olha bem pro rosinha... Ah, eu achei que parece.... Tá bom... não é idêntico, mas lembra, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário