sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lançamento!!!

Hi, people!!!
Lançamento de novela, sempre dá o que falar, né?
TOOOODOS os blogs de moda que eu passeio diariamente já falou dos looks da festa de lançamento de Insensato Coração... não ia falar disso... mas não resisti!!!
Deram glórias e aplausos para os vestidos da Paola Oliveira e da camila Pitanga e eu não achei que ficou bom não!!! (my opinion)
Então, tb resolvi postar sobre essa badalada festinha no Copacabana Palace (quer lugar mais chique????Show!!!)

Looks...
Detestei...nem consigo explicar porque... não faz o meu estilo... Mega decote no busto+mega decote nas pernas=desnecessário... não achei que combinou com ela... acho que quis fazer a mulher fatal...
ARRASOU!!!! Uma das mais bonitas!!!


Arrasou... como sempre!!! Elegante e classuda!!!

Camila Pitanga thumb Look Festa de Lançamento da Novela Insensato Coração
Não gostei!!! Já até tentei gostar, porque gosto muito dela, mas não consegui !!! Que vestido mais esquisito!!!


Ficou gata!!!



SHOW!!!! Uma das minhas preferidas!!! Apenas trocaria o sapato (que eu achei que deu uma pesada no look, colocaria uma peep too meia pata)

Linda! Amei! Quero uma dessa!!! Mas muito simples para ocasião e glamour do lugar!!! Mas tá linda!!!
Ela é linda sempre... mas eu esperava mais!!! Será que tô muito exigente???


Nenhum comentário:

Postar um comentário