segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amarrada aos pés...

Oi, pessoal!!!
I know!!! O calor está de matar!!! Mas temos que nos preparar para um inverno liiiindo que está por vir (quando???? Pelo sol que está fazendo, vai demorar...rsrsrsrsrs). Sério, eu ADOOOORO o verão, mas estou enlouquecida com as tendências deste Inverno 2011. As peças que tenho vistos nos lançamentos são maravilhosas, liiindas, um show!!!! Não consegui ver nada que eu diga: "ah, nem gosto disso"!!! Gosto de TUDO!!! (O que é um problema... para o bolso...rsrsrs) 
E, como não podia deixar de ser, lá vem eu, com mais uma LIIINDA dica para do inverno!!!
São as botinhas e sapatos, que mega vão usar, que tem cadarço... Vão de ankle boots a botas and oxfords (que já tem o cadarço como característica)
Vs já devem ter visto por aí... certo? Pra quem não viu, nada como o ...Inventando Moda... pra mostrar (vendendo o meu próprio peixe...rsrsrs)
Look...

















3 comentários:

  1. aah eu também AMO o verão, mas tô encantada com as coleções de inverno 2011!
    Sério, tô louca por uma anklee boot, e num é de hoje! rs
    Tão liindas essas!

    beijs

    ResponderExcluir
  2. aah eu também AMO o verão, mas estou encantada com a coleção de inverno 2011! E também estou loouca por uma ankle boot (e não é de hoje, rs)
    Tão lindas as boots,
    beijs

    ResponderExcluir
  3. Talita, as coleções de inverno 2011 estão liiindas mesmo!!! Não vejo a hora de usar!!! Se bater um ventinho mais forte, é capaz de eu sair de cachecol e botas!!! rsrsrsrs!!! As boots estão lindas, né? QUERIA TOOODAS!!! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir