terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Se a saia cresceu, and os vestidos???

Hi, people!!!
Outro dia, falei aqui das sais longas que são super hit desse verão e do outono-inverno que vem por aí!!!
Mas hj, vou falar dos vestidos longos que estão mega usando nesse verão!!!
People, os vestidos longos estão bombando... e como são lindo e femininos!!! Ainda quero fazer um post falando quem pode e usar e em qual corpinho fica melhor esses modelitos looongos... mas a falta de tempo e a correria não tem permitido... vou tentar no fim de semana me dedicar a essa pauta, pois acho super mega ultra importante saber se tal tendência cabe ou não no meu (e no nosso) tipo de corpo pra podermos arrasar por aí!!! Pois, não adianta nada comprar um vestido maravilhoso e ficar parecendo uma capa de máquina de lavar roupa ao vestí-lo!!! Tem que valorizar o corpinho!!! So, compromisso feito!!!
Por enquanto, vamos observando como os vestidos longos são lindos e valorizam a mulher!!!
Look..
Olha essa estampa!!!

Todo mundo está usando!!!

Mais retinhos e básicos!!! O cinto dá um charme!

Na passarela....

Mega verão!!!

4 comentários:

  1. ah eu acho liindo esses megavestidos, mas num sei se cairia bem em mim, sou baixinha (1,65cm):X
    Mas ameeei o vestido da Grazi e os 'mega verão'.:D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Parabens pelo seu blog... depois visita lá o meu www.weuquensqueiroz.blogspot.com Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Talita, também acho lindo os megavestidos e tenho o mesmo receio que vc... sou até menorzinha (tenho 1,63 de altura)... Eu ainda não arrisquei usar um, mas a gente pode sim usar os mega vestidos de um jeito que alongue mais o nosso corpo... uma das formas é colocando um megavestido tomara-que-caia... no post do fim de semana vou dar mais dicas!!! Pode usar e arrasar!!! Bjs e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Weuquens, valeu pelo carinho... Achei show o seu blog e já está nos meus favoritos!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir