quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais uma pro inverno...

Hi, people!!!
Mais uma dica para o inverno... um tecido que voltou e vai super usar é o chamois... isso mesmo!!!
EU ADOOOOORO!!! Acho lindo!!!!
É um tecido liiiindo, gostoso, charmoso e que fica bem a qualquer hora do dia!!! E vem em todas as peças, de colete a vestidinhos, saias e shortinhos!!! People, é só jogar uma blusinha show (tipo podrinha, mesmo) e uma ankle boot e arrasar!!!! Show!!!
Eu quero uma agora mesmo!!! Tá na minha listinha....
E aguardem o que a MIMO FOR FRIENDS está preparando!!! Já estou sonhando com as peças da coleção nova...
Enquanto isso, apreciem...






4 comentários:

  1. Oi Míriam! Td bem?
    Me fala urgente: onde eu compro Mimo for friends???? A-M-E-I =) Simplesmente lindo tudo q vc colocou aqui no blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Mari, a Mimo for friends é uma marca nova, mas que ainda não tem um espaço físico... é um atendimento personalizado que é feito na casa das clientes. Que bom que vc gostou...eu tb acho tudo liiindo (mas sou mega suspeita pra falar...rsrsrsrs) e vem novidades por aí!!! Se vc tiver interesse, me manda um email (miriam_cruzp@yahoo.com.br ou mibibs@hotmail.com) que a gente marca!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. C, que bom que gostou!!! Agora, é só arrasar!!! Fica de olha nas coleções de outono-inverno que vem por ai, que tem muita coisa linda!!! Bjs

    ResponderExcluir