quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outono-Inverno Costume

Hi, people!!!!
Mil anos sem aparecer por aqui, né?
Me perdoa, mas eu estava (do verbo ainda estou) mega ultra super ocupada!!! Muita coisa acontecendo e deixando de acontecer...rsrsrs... se é que isso é possível!!!
Mas vamos falar do que tá rolando.... olha, eu sei mais do que ninguém que o calor tá mega forte, mas, o assunto do momento são as coleções de outono-inverno que estão saindo fresquinhas nas lojas... um sonho!!! Dá vontade de sair toda invernal, mesmo neste calor ninja que anda fazendo, de tão lindo que está o que eu tenho visto!!!
E, hj, a dica do dia é a coleção da Costume!!! People, sou EN-CAN-TA-DA com as peças da Costume... muuuuita coisa liiiiinda!!! ADOOOOORO!!!
Super inspirem-se nos looks... EU A-MEI TODOS!!!! Quero todos pra mim!!!
Look...



Perfeitos!!! Olha esse cinto!!!
 

Olha o branco dando o ar da graça no inverno!!!



Olha a delicadeza da saia de paetês embaixo do casacão!!! Show!!!
 


Short de couro...quero demais... blazer com estampa... quero tb...
 

Rendas and animal print... liiiindo!!!


Vestidinho liiiindo!!! Listras liiindas!!! Tudo liiindo!!1



Show.... olha esse bolerinho de renda!!! Tem coisa mais fofa????
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário