terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A saia cresceu???

Hi, people!!!
Eu estava mega com preguiça de falar desse assunto porque todos os blogs de moda do mundo já falou disso... mas ontem vi umas tão liiindas (Lilizinha sabe do que eu estou falando) que não resisti... vamos falar das saias longas ou maxi skirts que vão mega usar (já estão mega usando)!!!
Não vou dar muitas explicações hoje não...
Hoje é dia apenas de fotos!!! Mas vale dizer que, COM CERTEZA vou falar mais deste assunto, porque vem muita novidade por ai e é legal a gente poder ver em qual corpinho este tipo de saia fica melhor! Eu (QUE MEGA AMO UMA MÍNI), por exemplo, nunca experimentei desta novidade, mas estou louca com uma!!!
Ah, uma diquinha porque eu não resisto, é sempre legal usar com um cintão... fica show!!!
So, look...





Liiinda!!!

Isis Valverde


Cléo Pires... achei show... e olha que ela é baixinha...


Olívia Palermo


Nenhum comentário:

Postar um comentário