domingo, 20 de março de 2011

Alguém se habilita???

Oi, pessoal!!
Sessão nova do blog: "Alguém se habilita?"
São fotos de pessoas com roupas que eu gostaria de saber se alguém usaria!
A de hoje é a Sabrina Sato, no show da Shakira com uma modinha que eu, sinceramente, acho que não pega mais... a da barriga de fora...
Mas como não tenho bola de cristal, pergunto: e aí, alguém se habilita?
EUzinha da Silva não! Não,mesmo!
Por dois motivos:
1. Não gosto e 2. Não posso... rsrsrsrs (minha pancita não permite extravagâncias e exposições...rsrsrsrs)
Look...




“A carne é fraca”: Sabrina Sato sai de boate com o ex, Fábio Faria


2 comentários:

  1. Mi....
    Eu habilitoooooooooo!!! Por sinal...
    a-d-o-r-o barriga de fora!!!
    Mirella.

    ResponderExcluir
  2. Friend, mas vc pode... demais!!! Com esse corpão!!! Tem que adorar e abusar!!!!
    Adorei ver vc por aqui!!! Apareça SEMPRE!!!
    Bjs

    ResponderExcluir