terça-feira, 29 de março de 2011

Fotos Lançamento Outono Inverno Mimo for friends!!!

Hi, people!!!

Alguém quer saber como foi o Lançamento Outo-Inverno Mimo for friends??? Um sucesso!!!

Pessoas especiais estiveram lá e me apoiaram nesse momento tão especial da minha vida!!! Obrigada Deus, por colocar pessoas tão especiais no meu caminho e, obrigada amigas, pela força e disponibilidade para irem lá me dá um abraço e adquirir lindos "mimos"!!!! Queria muito colocar o nome de todas, mas tenho medo de ser injusta, então, de coração, muito obrigada a TODAS que colocaram o pezinho naquela salinha e me deram um abraço... foi muito bom ter vcs ali!!! Acho que nunca vou cansar de agradecê-las...

Mais uma vez, tenho que agradecer MUITO às minhas cunhadas, que são show!!!! Liiindas e companheiras até o fim!!! Valeu pela força, cunhadinhas...

Marido? ... nem se fala... ajudou no que pôde e no que não pôde!!!! Valeu, amor!!!!

Algumas fotinhas... (desde já peço desculpas para aquelas que não estão presente nas fotinhas, não deu tempo de tirar com todo mundo... PS: Laninha, cadê vc que não saiu em nehuma foto? Ah, vc era a fotógrafa...rsrsrsrs...


Tão bom ver vcs!!!! Obrigada!!! São TODAS especiais!!!ADOOORO!!!!


Sempre me dando força!!! Não sei como agradecer!!!A-MEI vcs terem ido!!!!ADOOORO!!!

Modelando... pode me chamar de Gisele!!! ADOOORO!!!

Arrasou amiga!!!! ADOOOORO!!!

Família nota mil!!! Mamys e cunhadinha!!!ADOOORO!!!!



Mil anos de amizade!!! ADOOOORO!!!

Amiga (It girl), sempre me dando força!!! Obrigada!!!! ADOOORO!!!!



Adorei!!! Amiga de cunhada tb é amiga!!! Obrigada pela presença!!!

Nem precisa falar o quanto eu ADOOOORO essas duas!!! Friend, já estou com saudades!!!!

Ótima surpresa!!! A-MEI te rever!!!

Peças raríssimas... me divertiram demais!!!! ADOOOORO!!!!



Saudades!!! Quanto tempo... A-MEI te rever!!!


2 comentários:

  1. Arrasouuu Miroca!!! Continue sempre correndo atrás dos seus sonhos!!!
    Bjos,
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Lilizinha... vc sempre dando força e apoiando quando preciso!!! Bjs e obrigada por tudo!!! SEMPRE!!!

    ResponderExcluir