quarta-feira, 2 de março de 2011

Trança-me...

Hi, people!!
Essa semana acho que os posts serão menores... pois a correria está intensa!!!!
Mas olha esse penteado com trança...
O que acham... diferentinho, né?
Acho que tinha tudo pra ficar lindo, mas o moicano (esse big topete no alto da cabeça) ficou meio (que bondade... completamente!!!) exagerado!!! Acho a idéia boa, mas tem que ser muito adaptada... (eu tiraria fácil essas trancinhas que finalizam o penteado e diminuiria o moicano... acho que aí ficaria bem lindo!!!) Mas achei ousado e diferente... e a modelo é liinda, né?
Look...

4 comentários:

  1. Achei bastante interessante as tranças..Mas eu tbm diminuiria esse moicano. Ousado, mas lindo.
    Mas é, nesse verão uma trança é ótimo,alivia esse calorzão que é uma beleza. rs

    beijs

    ResponderExcluir
  2. Concoredo demais com vc, Talita!!! Ousado, mas lindo!!! E trança é tuuudo no verão!!!!
    Bjs e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. muito linda,adoraria apreder ,mais vou tentar fazer pq nao desisto facil

    ResponderExcluir