terça-feira, 15 de março de 2011

Outono-Inverno Lafê!!!!

Hi, people!!!
Me explica o tanto que eu sumi do blog!!!! Como assim?
Claro que eu tenho uma ótima explicação: estava mega na correria com alguns problems que eu TINHA que resolver e depois fiquei mega cansada e sem nenhuma inspiração... aí, tirei o Carnaval para descansar...

Mas hj estou super de volta e doida pra mostrar pra vocês a nova coleção Outono-Inverno da Lafê!!! Todo mundo sabe que eu ADOOOOOORO!!! a marca e a coleção está lindíssima...
É de babar!!!!
A Mimo for Friends vai arrasar...

 Sem explicação: essa blusa com essa saia e o cintão... Show!!!

Liiiindo!!!


A-MEI... a estampa, o modelinho, tuuudo!!!

Show!!!!


Parabéns Larissa e Lili pela coleção!!!! Está liiiiinda!!!! Um bom gosto incrível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário