quarta-feira, 2 de março de 2011

Oh abre alas, que eu quero passar...

Oi, pessoal!!!
O Carnaval está chegando e, uma peça essencial para pular o carnaval bem confortável é o shortinho jeans... e tá super em alta aqueles com os bolsinhos pra fora, aparecendo.
Outra peça legal é o tênis (all star ou keds, bem baixinhos...) ou a rasteirinha... por incrível que pareça, eu vou dizer (e quem me conhece sabe o quanto isso é difícil pra mim!!!): esqueça os saltos neste feriado!!! Simplesmente não dá certo, não combina, não é fashion, não dá!!! A não ser que vc vá aos bailes chiquérrimos que tem no Copacabana Palace e afins... aí a história é outra...
O conforto e o bom senso são fundamentais no Carnaval!!!
Então, monte seu look, bem descolado e curta de montão!!!



Vedete Mor do Carnaval!!!


Também arrasam em qualquer bloco...
Inspire-se...

Um comentário:

  1. Oi, Thiane!!! Que bom que está gostando do blog!!! Já estou seguindo o seu!!!
    Bjs e apareça sempre aqui!!!!

    ResponderExcluir