quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Argentina Fashion Week

Hi, people!!!!
Como muitos devem saber, acabei de voltar de uma semaninha em Buenos Aires...
Uma semana em que muita coisa aconteceu!!! MUITA MESMO!!!
Entre elas, muita chuva!!! E, graças a Deus e ao excesso de chuva que Ele mandou cair em Buenos Aires no dia 31/08, fui parar dentro do Hotel Sheraton para me secar... e o que vejo? Um enorme banner me contanto da 33ª BAAM - Buenos Aires Alta Moda!!!
Pensei: "Não acredito!!!" E fui, com toda cara de pau do mundo miguelar um convitinho que fosse...
Conversei, em portunhol total, com o organizador do evento!!! Ele me encaminhou para o local onde, acreditem: CONSEGUI OS CONVITES!!! IUUUPI!!! E viva a Tormenta de Santa Rosa!!! Explico: para quem pensa em conhecer Buenos Aires, NUNCA (eu disse NUN-CA!!!) vá à cidade entre os dia 30/08 e 03/09... a não ser que queira sentir toda a chuva do mundo na sua cabeça (essa chuva, nessa época do ano, é chamada pelos argentinos de Tormenta de Santa Rosa)!!!!
Recapitulando: Estava ensopada de tanta chuva - entrei no Hotel Sheraton (chiquérrimo) para me secar e me proteger da tempestade que caia - consegui convites para a Argentina Fashion Week!!! Foi basicamente isso que aconteceu....
Estava relutante em escrever este post, pois nessa mesma viagem em que só choveu, foi perdida minha linda câmera fotográfica com todas as fotos do segundo dia de desfile (no primeiro dia, usei a maquina da Tia Hélia, minha companheirona de vida fashion em Buenos Aires...Valeu, Tia Hélia!!!) Mas isso são águas passadas (e bota água nisso!!!)...
Fato é que estive neste evento tão importante de moda da Argentina (entendam: esta não é a semana de moda oficial da Argentina - se chama BAF - mas a BAAM é muito importante também) e não podia deixar de contar para vocês... ao longo da semana vou postando algumas fotos dos desfiles que estive presente: fotos que eu tirei com a máquina da Tia Hélia e fotos que encontrei na imprensa de Buenos Aires.
Foi muito legal e queria dividir esse momento com vocês!!! People: em dois dos desfiles, sentei na 1ª fileira!!! Foi ótimo!!! Cheio de artistas argentinos (não conhecia nenhum, ou seja, não fazia a menor diferença... rsrsrsrs)!!!
Tem alguns links para aqueles que quiserem saber mais um pouquinho da BAAM






Vamos às fotos...

Um chocolatinho para adoçar a vida...

Será que dá para me ver? Eu tô bem ali no fundinho, de blusa rosa clarinho e calça preta, em pé, tentando tirar fotos...







Tia Hélia tentando tirar foto minha e da modelo juntas... será?



Final do primeiro desfile...
Nos bastidores...
Olha só a Tia Hélia sentadinha, lá no fundo(de preto e branco, por favor!), no sofá do glamour...

Tia Hélia e eu... degustando...

4 comentários:

  1. Acabou que a viagem virou trabalho! Parabéns pelas fotos e pela empolgação!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Camila!!!E que delícia que foi esta parte!!! Viagem a passeio ou a negócios? Pq não os dois, né? Já que ADOOOORO esse negócio de moda!!!...rsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu amiga!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir