quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo BH SHOPPING...

Oi, pessoal!!!
Não sei o que vou contar é novidade... mas vou contar assim mesmo!!!
Amanhã, dia 01/10, será a inauguração oficial da 5ª Expansão do BH Shopping ("o shopping de BH...lembram??")!!!
Gente, vai ser tuuudo de bom... mais de 100 novas lojas em um espaço novo, moderno e elegante (meu Deus! Tudo que eu ADOOOOORO!!!!)
Hoje, vai ter um coquetelzinho para a imprensa e convidados... mas amanhã é que vai abrir de verdade!!!
E as lojas? Só coisa fashion: Via Mia (ADOOOOORO!!!), Jorge Bischoff , Boundless, Levi's, Shoulder, etc...
Quem tiver um tempinho, acho que vale a pena demais dá uma passadinha lá e conferir de perto todo esse glamour... vai estar tudo novinho, todas as roupas da coleção, todas as numerações... hummm... tentador!!!! (é aquele velho ditado, como diz a minha amiga Reginex: quem chega na frente, bebe água limpa... acho que é isso!! )


Não sei se vou amanhã... mas quero muito ir neste final de semana e, se for, conto tuuuudo pra vocês depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário