terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trança-me...

Hi, people!!!
O estilo romântico veio com tudo neste verão... as roupas estão bem femininas, os tons leves (pastéis), e os cabelos não ficam de fora... têm que entrar no look e ajudar na composição!!!
E, nada mais romântico e feminino do que as tranças... Elas estão nas passarelas, nos catálagos, nos editoriais, nos famosos e, claro, nas ruas!
Tenho visto tranças tão liiindas... E de todas as formas e estilo: soltinhas, despentiadas, no alto da cabeça,... de tudo quanto é tipo! Mas ATENCION!!! O legal é deixar um look meio despenteado, com alguns fios soltos... nada muito chupado (???será que me fiz entender???)... apesar da trança ser algo meio medieval, de princesa, é para dar uma atrapalhada neste esquema muito princesinha!! Romântica, mas atual!!!
Eu nunca fui muito de trança... é um penteado que nunca fez muito a minha cabeça (pegou o trocadilho???)!A não ser para fazer ginática, mas aí não vale... (pq aí é necessidade de não ter a cabeleira na cara, e não um penteado em si, para sair bela...)
Enfim, tenho gostado das tranças que tenho visto... acho que vou aderir...







Nem parece que é trança, mas é!!!






Até Paris usa...



Achei SHOW!!!


Estilosa total!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário