domingo, 26 de setembro de 2010

A macacada reunida...

Hi, people!!!
O assunto de hoje tem que goste e tem quem deteste (né, Mona??). É o macacão...
Ele tem sido intitulado de vedete deste verão 2011(esteve no verão passado aos montes...)!!! Nas passarelas, apareceu... e muito!!! E, agora, nas ruas!!! Neste verão, ele veio mais moderno e classudo. Apesar do calor, tenho visto menos modelos curtos (os chamados macaquinhos...) e mais modelos longos (os verdadeiros macacões!!!). Mas eles estão por toda parte!!! Afinal, trata-se de uma roupa super confortável.
Queridinho???...huummm, ainda não sei! Fato é que ele é uma peça única, que cabe num passeio ao shopping, num churrasquinho com os amigos, em festinhas mais descontraídas e até mesmo no trabalho... Alonga o corpo (aí, baixinhas, uma bela dica!!!) e pode mudar totalmente o estilo de acordo com os acessórios que você usar... ou seja, é uma peça que tem seu valor no closet.
Eu, tenho 2 (curtinhos), que uso bastante (quando não tenho idéia do que vestir, coloco um macacão pretinho básico e abuso nos acessórios...ADOOOOORO!!! Minha amiga de facul, Lili, tem um jeans, da Farm, que é show...uma lavagem super diferente, liiiindo!!!
Ah, por falar nisso, os macacões estão em todos os tipos de tecidos...
Look...

Este é da Farm (o da Lili...olha essa lavagem do jeans... show!!!




Da Farm também...olha a estampa... ADOOOOORO!!!!


Jeans, jeans, jeans!!!

Fofo e mega confort!!!

Esse você encontra na Neo... ADOOOOORO essa loja!!!


Este você encontra no meu armário... rsrsrsrs (antigasso...uso de mais com cintos diversos, de rasteirinha a anabelas... pulseiras mil, tudo cabe neste macaquinho..)

Este também é meu, uso mais no outono (meia-estação... fica fofo!)

Para todos os gostos...


Carol Ribeiro... tá linda, linda, né?

Em tecidos finos.

2 comentários:

  1. Mireeex... ate que os macacoes jeans eu to comecando a gostar... hahahaha...
    quando se trata de moda a gente nunca pode falar que odeia alguma coisa, pois corre-se o risco de queimar a lingua de forma drastica... kkkkk
    Vamos ver ate quando!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, amiga... a gente acostuma... lembra da saruel? Odiava e hoje tenho no meu armário... difícil essa coisa de moda, né? A gente começa a achar bonito de repentemente...rsrsrsrs... aposto que rapidinho vou te ver de macacão... e vai ficar show em vc!!!

    ResponderExcluir