domingo, 12 de setembro de 2010

BAAM - Argentina Fashion Week - 2ª desfile...

Oi, pessoal!!!
Eu sei, eu sei, eu sei...estou super ausente! Mas é que estou numa correria danada!!!
Hj, eu vou contar para vocês do segundo desfile na Argentina Fashion Week...
Muito legal...sentei na 1ª fileira e fotografei tudo!!!
O desfile é de uma marca chamada Adriana Constantini, que parece ser bem conceituada em Buenos Aires.
Durante o desfile, rolou um show de um artista argentino que a galera parece que gostou muito (pelo menos, aplaudiram bem!)... eu não tenho nada a declarar a este respeito (Jo lo no conosco, senhor!!!!)!

Os looks eram: moda praia, casual wear e moda festa.
  • O que eu gostei? Os looks de moda praia... achei legal, de bom gosto, biquínis nem muito grandes, nem muito pequenos (eles são como nós... não usam aquelas calçolas americanas...)
  • O que eu percebi? Que nuh! As modelos andam muito rápido... perdi vários looks porque fui piscar e a modelo passou...como diz a minha amiga Fê Marinho: "cochilou, o cachimbo cai!" (Valeu, Fê!)
Confiram nas fotos...


Início do desfile... esta é a banda que eu falei que tocou durante todo o desfilar das modelos!


Onde está Míriam? À direita, sou a terceira pessoa que aparece (depois das duas senhoras loiras), de blusa rosa sêco... me viram? rsrsrsrs (missão quaaaase impossível!!!)


LIIIINDA essa bata com o shortinho jeans!!!!


 MODA PRAIA... GOSTEI!!!



A azul verão aparecendo...


 Moda festa...

Esta é a estilista da marca... a própria Adriana Constantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário