quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NIVER NEO!!!

Oi, pessoal!!!
A facul está me enlouquecendo... é muita coisa!!! Correria total!!! Mas é muito bom!!!
Mas...respirando... tenho ótimas nóticias!!!
Dia 11 de setembro, sábado (u-hu!!!!ADOOOOORO eventos aos sábados!!!), será comemorado o aniversário de 1 ano da Neo com o lançamento de Verão da coleção da loja!!!
Pessoal, pelo que eu vi no site/blog, é tudo de arrasar!!!
Um bom gosto tão grande, que eu estou contando os dias pra chegar... quero conferir tudo de pertinho!!!
Eu já até postei um vestidinho (LIIIIIINDO!!!) da Neo aqui no blog, na sessão "Queria sair assim hoje..." Mas, na verdade, queria TODAS.. é tudo lindo!!!

Bom, anota aí na agenda: 11 de setembro de 2010, de 10 às 19 horas!
Address? Rua Matias Cardoso, 63 - 1707, no Santo Agostinho.

Qualquer dúvida, entrem no site http://www.vivaneo.com.br/

Olha o que eu já vi por lá, e já apaixonei!!!


Já decidi: quero um deste!!!


LIN-DO!!!









PS: Lá tem Farfalla... OBA!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário