quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coturno fashion

Oi, pessoal!!!
Alguém tem visto por aí uma febre de bota com meia? Mas não é daquele jeito que vimos no inverno passado, não... tipo bota alta com meia não sei quantos fios...
Estou falando de botinhas tipo coturno com a meia nossa de cada dia pra fora, aparecendo... estranho? Não! FOFO!!! Liiindo!!!
Quero demais ser a fashionista e sair assim um dia desses invernais (ou outonais... no máximo, aqui em BH)!
Sério, people!!! Tá super na moda e é super fofo!!!
É novidade e ás vezes a gente fica meio assim de usar (ou ousar)... mas é um charme!!!
Ah, e o look fica legal com peças curtas, como sainhas e shorts!!!
Look...






2 comentários:

  1. tb acho fofo, mais não combina com meu estilo não, e meu marido é meio preconceituoso com estilos mirabolantes de mais,se eu sair assim com ele ia rir de mim o dia todo, mais ficou uma graça o post.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post.,.. os maridos são sempre assim: básicos até não poder mais... qualquer coisa mais diferentinha, eles acham engraçado, enquanto nós, achamos fashion...rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir