quinta-feira, 21 de abril de 2011

Passeando...

Hi, people!!!
Mais um post passeando...rsrsrs
não é que eu ando passeando mais agora do que ante... é que simplesmente, resolvi fotografar... acho que ante eu estava com preguicinha de ficar fazendo pose..., vou me policiar, eu prometo!!!
Look...




Este modelito foi usado numa festinha de criança fofa que eu tive o prazer de partcipar!!!
Look confortável e descontraído!
Look:
  • Blusinha show(básica e ideal para qualquer ocasião... não consigo sair sem ela!!!): "Mimo for friends"
  • Short: Siberian
  • Ankle Boots: Lótus 
  • Pulseiras show: "Mimo for friends"

4 comentários:

  1. Que lindaaa...dorei a Ankle Boots.
    Já está participando do Sorteio lá no Blog?!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, né!!! Já estou dentro do sorteio demais!!! E vou ganhar...rsrsrs!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom passear! hihi... e ainda mais quando se está bonita e confortável. Achei lindo o look, e estou seguindo o blog. Quando puder passa no meu e dá uma olhandinha ^^
    http://umagarotadiisse.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb adooooro passear...Obrigada pelo carinho e pela visitinha ao blog!!! Adorei o seu e já está nos meus favoritos!!! Obrigada por ser seguidora!!! Bjs

    ResponderExcluir