terça-feira, 26 de abril de 2011

De braço cheio!

Hi, people!!!
Tenho visto nos bracinhos da mulherada fashion um tanto de pulseiras e, a "Mimo for friends", antenada como sempre, já entrou nessa onda!!! People, eu acho liiindo!!! Super mega valoriza a roupa e o look como um todo!!! Mas, ainda sim, tenho visto friends com dúvidas de como usar ou quantas e quais usar ao mesmo tempo... a minha dica é: se joga!!! É para o baço ficar cheio de pulseiras bem bacana e liindas!!! Pode por tudo de uma vez só, e bancar a estilosa, que vai ficar liiindo!!! E pode misturar com relojo e coisa e tal! Mas, para quem é mais discreta, vá aos pouquinho, mas sem medo de ser feliz!!! E quanto mais pinduricalhos elas tiverem, melhor!

Inspire-se...


















pulseirascomrelogio

E use by "Mimo for friends"












2 comentários: