sábado, 9 de abril de 2011

Saia de renda...renda-se!

Hi, people!!!
Como eu já mega falei com vcs... RENDA ESTÁ COM TUUUUDO!!! E em tuuudo, mesmo!!!
Eu sou super suspeita pra falar de rendo, porque eu ADOOOOORO de paixão!!! Tipo AMO, pois acho super femino, sexy e romântico... totalmente my lifestyle!!!
Outro dia dei uma geral no meu armário e eu tenho MUITA (muita mesma!!!) coisa de renda!!! Logo, descobri: AMO!!! (mentira, já sabia!!!)
Bom, chega de blablabla, e vamos ao que interessa: o post hoje sobre sainhas de renda!!! Tem coisa mais fofa??? Acho que não, não sei!!!
Tenho visto cada uma mais linda que a outra!!! Show!!!
Pode usar e abusar, mas cuidado com as de babadinho... pois essas podem aumentar muito o quadril, quando o babadinho é pequenininho... quando o babado é mais longo, fluido, não aumenta, pelo contrário, alonga... (para aquelas que tem muito quadril, é melhor ficar de olho nessa dica!!!)
Como combinar? Basta uma regatinha ou uma podrinha e o look já está perfeito!!! Ah, acessórios valem demais!!!
Look...


ADOOORO!!! LIIINDO!!!

Show!!!

Esse blog tem fotos lindas.. é de um brechó!!! Chama-se Espaço 1098!!! Vale a pena conferir!!!
Estou enlouquecida com essa...liiinda!!! É da Baixú... claro!!!


Cris Barros para Riachuelo!!! Show!!!




Jéssica, de Passione... alguém se lembra o quanto ela era fashion???ADOOORO!!!

Liiinda!!!

Mimo for friends!!! Show!!! Elegantérrima!!!

Mimo for friends again!!! Chiq!!! Um luxo essa saia!!! É para qualquer evento!!!
Look completo!!!

Basiquete!!!

12 comentários:

  1. ameeeeei,é o que há de mais delicado pra se vestir a renda!
    por isso nos rendemos haha
    adorei o blog e já estou te seguindo,da uma passadinha no meu tá?

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, concordo com vc em tudo e sou a mais rendida (ou será rendada...rsrsrs?) de todas!!! A-MO!!!! Bjs e tb já estou te seguido!!!

    ResponderExcluir
  3. meninas, vcs sabem que marca é aquele sapato rosa, do look completo... saia em renda preta, blusa branca...

    ResponderExcluir
  4. O look completo é lindo, né? E o sapato rosa de camurça dá um toque especial em qualquer produção mais basiquinha...
    Este look eu tirei deste link http://shopaholicah.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
    Lá, não fala de onde é o sapato... mas andei pesquisando pra vc e vi igual na Luisa Barcelos (igual, não, idêntico... acho até que esse é de lá). Tem também, um igualzinho, da marca Sabrina Sabá (acho que ele dá pra comprar online - veja nesse link http://www.lookeria.com.br/blog/tag/sapatos)
    Espero ter ajudado!!! Qualquer dúvida, pode perguntar e obrigada por visitar o blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. aiin eu amei, estava msm a procura do modelo para fazer uma pra mim *--*

    ResponderExcluir
  6. Ouuntii, cada uma maiis linda qee a outra. *_*
    Perfeiitas!

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se essas saias de renda tem estreche e se o coz é de elástico?? queria fazer uma pra mim mais estou com essa dúvida...e o elástico tem que ser do grosso né?

    Flávia.

    ResponderExcluir
  8. Liiiindas, né, gente??? E não sai de moda nuuuunca!!!! Flávia, as saias de renda que eu tenho visto, nos modelos acima, são sempre com elástico no cós!!! Mas pede a dica pra costureira... dependendo do modelo, ela vai saber te falar o que drá um melhor caimento.Espero ter ajudado!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameiii demais td muitoo lindoo essas roupas são um sonhooo *_* bjoss bjoss
    parabens !!!

    ResponderExcluir
  10. Um sonho mesmo, e servem para qualquer ocasião... linda e feminina em qualquer situação!!!. Bjs

    ResponderExcluir
  11. 3,5,6 e 9,onde posso encontar essas saias?

    ResponderExcluir