sábado, 30 de abril de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Hi, people!!!
Como o assunto tem girado em torno do casamento real, e o vestido da noiva é o que todo muito mais especulava, nada melhor do que mostrar que já vimos algo parecido antes...
Qualquer semelhança é mera coincidência...


Este é o da Princesa...


Luciana Gimenez

Também acho que parece só um pouco (Luciana anda dizendo aos quatro cantos que é igualzinho, mas não é pra tanto!!!)  As rendas, no colo, fazem um decote na Princesa e na Luciana Gimenez é bem fechadinho... mas, no geral, parece um pouco sim!!!


Claudinha Leitte

Dizem que parece, mas eu já acho que é forçar a barra... daqui a pouco todo vestido branco é parecido com o da princesa...rsrsrsrs (exageraaaada!!!) Tudo bem: tem manguinhas rendadas (de tamanho diferente, reparem) e o decote V, mas o todo é bem diferente!!! Olhando rápido, eu diria que lembra, de longe (beeem loooonge!!)

2 comentários:

  1. Só a ideia da renda nos obros são parecidas, mas igual neunhum é! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Poly, não são iguais!!! O da kate é o mais lindo, na minha humilde opinião... Mas como o estilo é o mesmo, aí vem a idéia da semelhança...
    Bjs

    ResponderExcluir