domingo, 24 de abril de 2011

Momento Casamento

Hi, people!!!
Como todo o mundo já sabe o assunto (fashion) da semana é o Casamento do príncipe Willian and Kate (a futura princesa)!

E eu, que já estava super a fim de fazer um post sobre vestidos de festa para casamento, não poderia deixar passar essa oportunidade! Quem me conhece sabe que eu ADOOORO casamento!!! Acho liiindo, emocionante, incrível!!! Costumo chorar em vários...!!! Sinto que todos estão ali, torcendo pela felicidade de duas pessoas que se amam (pelo menos, é assim que deve ser e quero acreditar nisso!)

E, como ando inspirada com os casamentos de amigas que eu adooro, nada melhor do que passar a semana postando alguns vestidos de festa para servir como inspiração para quem tiver um casamento por aí...

Hoje vou falar dos vestidos de festa curtos (meus favoritos), que estão super em alta para qualquer evento e ficam bem em qualquer corpinho... Se não tiverem brilho, vale cabrichar nos acessórios e sapatos/sandálias!

Look...









vestidos de festa curtos com brilho






Nenhum comentário:

Postar um comentário