quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De paetês...

Hi, people!!!

Não sei se já contei pra vocês, mas ADOOORO vestidos de festa (de quê mesmo que eu não gosto???kkkkk)!!!

Mesmo sem ter nenhum casamentinho, baile de formatura, festa de 15 anos(ihhhh, essa eu não vou faz um bom tempo), coquetel ou qualquer festinha mais chiquizinha que seja, pra ir nos próximos quatro meses (Débora... chega logo seu casamento!!!! Tô anciosa!!!!Laninha... em seguida é o seu!!!! Alguém mais???) ainda sim, eu ADOOORO ficar olhando (e, acreditem, experimentando!) vestidos de festa!!!!

Acho tão liiindo!!! Tão glamuroso!!! É um dia atípico: a gente se programa toda pra ficar mais linda para o evento: unha, cabelo, maquiagem, pensar no vestido, sapato, bolsa, brinco, ...prender ou não o cabelo??? Exagerar na make ou fazer algo mais discreto???  ADOOOORO!!!!

Tá bom... todo esse papo é pra chegar nos vestidos de paetês!!!

Gente, tenho visto tanto vestido de paetês nas lojas, que tenho medo de ir a um casamento e estar todo mundo igual... todas, num brilho só!!!! Mas acho lindo, e, se isso acontecer, não tem problema, pois cada um que eu tenho visto, tem um charme especial

Eu acho lindo... aliás, como tenho visto vestidos liiindo!!!Cada um com um paetê bordado de um jeito diferente... bonito mesmo!!!

Estou até querendo um (novidade!!!!)...

Mas o mais legal é que, apesar do paetê dar uma glamurizada no look, ele tem sido tão usado, que está podendo ser usado em ocasiões mais simples, inclusive, festinhas oba-oba (aquelas que a gente vai corriqueiramente, tipo niver da amiga ou jantarzinho na casa da tia), dependendo do modelo do vestido...

As cores de paetês que eu mais gosto são os tons de dourado envelhecido e acobreado!!! Não saem de moda nuunda!!! São clássicos!!!Mas adooro tambérm os que são todo trabalhado, com vários tipos de paetês... Só não sou fã dos longos... não consigo bancar um vestido longo tooodo de paetês!!!! Mas acho lindo (Jolie que o diga... ela no red carped arrasa!!!)

E, pra quem quer arrasar nas festas de final de ano (até agora eu não tenho nenhuma agendada... alguém que me fazer um convite???) pode apostar no paetê que é sucesso certo!!! Tem dos mais basiquinhos (pra quem quer chamar só um pouco de atenção) e os mais glamurosos (pra quem quer todos os olhares!!!)
Inspire-se...




Ísis... arrasou!!!

Adoro esses modelinhos blusados!!!

Mariana Ruy Barbosa

Gisele... Deusa!!!! Arrasa SEM-PRE!!!


Puro Glamour





Emma





Jolie... deve ter uma coleção...

Esse é da Renner, super acessível... tirei de um blog que eu amooooo!!! Visito sempre: http://www.futilish.com/

Não consegui eleger o meu preferido... acho que quero um de cada!!! Que tal???

Nenhum comentário:

Postar um comentário