quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Make One

Hi, people!!!

Vcs lembra no post do retorno do blog que eu falei que ia falar de makes também???

Pois é...

Esse assunto não é bem o meu forte, mas estou estudando e aprendendo aos pouquinhos...

Na minha viagem, investi um pouquinho nesse quesito, pra dar mais ânimo!!! E comprei algumas coisas aqui também!!!

Acho lindo saber fazer uma bela maquiagem e sair de casa arrasando... tenho feito alguns progressos e recebido até elogios, mas ainda não estou no grau do "arrasando"!!!

Bom, fato é que quero dividir dicas com vcs sobre produtinhos e makes bacanas!!!

Adquiri algumas coisinhas e tenho gostado bastante... então, vou passar pra frente!!! Porque, se tem alguém aí que não entende muito desse negócio, podemos começar juntas!!! Entretando, se tem alguém aí expert no assunto, dá dica pra nóis... queremos ficar gatinha também!!!



Conjunto Sephora de sombras... ainda em fase de teste!!!




Ótimos batons, várias cores... boa fixação!!!!

Corretivo Contém1g... Ótimo!!! Tem muita diversidade de cores... dá pra achar certinho o tom de pele...

Delineador em gel Contém1g... Estou gostando...


Muito bons os demaquilantes Sephora... o pequinininho é só para os olhos.... Excelente!!! Não precisa de esfregação!!! Quem puder, pode fazer um estoque!!!

Olha o sistema de saída do demaquilante... ótimo, né?

Conjunto de pincéis... ainda não sei pra que servem tooodos..kkkkk... mas estou aprendendo!!!!

Pincel para côncavo Contém1g... excelente!!! Estou adoooramdo!!!



Olha eu aí, de sacolinha na mão e tudo mais... adooooro umas comprinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário