segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Passeando...

Hi, people!!!

Mil anos depois eu estou de volta e num momento super tenso: estou nas vésperas das minhas provas finas (ou seja: é óbvio que eu não devia estar aqui, mas sim, devia estar estudando!!!kkkk....)

Mas não resisti, e estava mega com saudades de dividir com vcs algumas coisas que penso, gosto e afins!!!!

Pra (re)começar, nada mais justo do que colocar uma fotinha minha passeando (que foi uma das coisas que mega fiz nessa minha ausência... ou seja: vários looks pra mostrar aqui!!!O-BA!!!!)

Esse look tem um tempinho, mas como eu uso (e super abuso) dessa roupitcha, pois mega amo sair com ela e todas as vezes que eu sai com ela surgem bons comentários, resolvi postar...

Esse dia fui a um jantarzinho com um super casal de friends!!!Fomos ao Paladino... um restaurante ótimo de BH!!! Fica na Pamps (Pampulha)

Ah, gente, nem vale falar que é longe... super vale a pena passear por este lugar delicioso e charmoso.

Participamos do Circuito Gastronômico da Pampulha e foi bem gostoso!!!

Quanto ao look usado, reparem na saia de butterflies... Super trend e super A-MO!!!

Look...





Prato do dia (quer dizer: do Circuito Gastrô Pamps): Filé ao molho de vinho, acompanhado de “Lambari da Horta” recheado de gorgonzola e risoto de legumes... hummmmm... o tal de "Lambari da Horta" é tudo de bom!!!!

Com o husband


Com os amigos!!!

Look:
Saia Butterfly: Mimo for Friends
Regata branca: Maria Filó
Sandália Anabela: Step One
Bag: Mimo for Friends
Acessórios: Fê Carceroni Acessórios



Nenhum comentário:

Postar um comentário